Distribuidora Rocha

Pedido mínimo no valor de R$ 250,00

Trocas e Devoluções


Reclamações e Sugestões e Substituições:

•          Reclamações e/ou Sugestões e/ou substituições somente pelo e-mail ou na area de contato em nosso site. Fica expressamente proibido o envio destes por outra forma, tendo em vista que assim garante mais segurança e satisfação das partes.

Você deve ficar atento às informações abaixo:

•          Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.

•          Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou falta de itens sempre acompanhada da 1ª via da nota de venda.

Produto com Defeito

•          O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. 
 

Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
 

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.

Frete para troca por conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete. 

 

Meu pedido veio faltando itens (extravio)

Reclamações de pedidos com itens faltando, só seram aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre", caso tenha problemas, relate também por e-mail, assim fica documentado a data do ocorrido.

LEMBRANDO :

- O produto deverá ser devolvido através dos correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa Distribuidora Rocha

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

Se você efetuou a compra através do site DISTRIBUIDORAROCHA.COM, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (33) 3271-9363/9-9989-7425 ou pelo e-mail distribuidorarochaltda@hotmail.com. Sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo: Prazo para desistência de compra Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.